NOSSO SHOPPING | NOVAS MEDIDAS COVID-19


Nesta nova fase de confinamento, continuamos a pensar na tua segurança como a nossa maior prioridade

Ao longo dos últimos tempos já foram muitas as adversidades vencidas, com a ajuda daqueles que cuidaram de nós e nos mantiveram constantemente motivados.

Agora temos o dever de ficar em casa, cumprindo rigorosamente as medidas recomendadas pela DGS para garantirmos a proteção e segurança de todos.

 

Novas medidas no Nosso Shopping: tudo o que precisas de saber

Neste novo período de confinamento, estamos atentos a cada uma das medidas de segurança e proteção anunciadas. Continuamos a ter todas as precauções necessárias para garantir que quando tens de vir às compras, seja de uma forma responsável, segura e consciente.

A seguir, respondemos às perguntas mais frequentes sobre o impacto deste novo confinamento no Nosso Shopping. Das lojas em funcionamento, à restauração ou às medidas de segurança adotadas, explicamos tudo o que precisas de saber de uma forma simples.

 

1. Qual é o horário do Nosso Shopping?

No seguimento das medidas adotadas pelo Governo Português, o horário do Nosso Shopping nos dias úteis é entre às 08:00 e às 20:00 horas. Aos fins de semana, o Centro abre às 08:00, as lojas encerram às 13:00 e o Hipermercado Auchan às 17:00.

 

2. Que lojas e/ou serviços estão em funcionamento?

As lojas e serviços que se mantêm em funcionamento no Nosso Shopping são os apresentados a seguir, de acordo com as normas governamentais. Informamos ainda que a listagem apresentada poderá sofrer alterações.

 

Piso 0

  • Auchan – das 8h às 20h
  • Celeiro – das 9h até às 20h 
  • Computek – das 10h às 20h
  • Newash – das 10h às 20h 

 

Piso 1

  • Florescer  – das 10h às 18h
  • MultiOpticas – das 10h às 20h 
  • Opticália – das 10h às 20h
  • Pluricosmética – das 10h às 20h 

 

Piso 2

  • Big Bob’s  – das 10h às 23h (disponível exclusivamente em delivery)
  • Cex We Buy – das 10h às 20h
  • Equivalenza – das 10h às 20h
  • Fnac –  das 9h até às 20h (ao fim de semana abre às 8h)
  • MEO – das 10h às 20h 
  • NOS Comunicações – das 10h às 20h 
  • Nova Visão Óptica – das 10h às 20h
  • Pans & Company – das 10h às 22h30 (disponível exclusivamente em delivery)
  • Pizza Hut – das 11h às 23h (disponível exclusivamente em delivery)
  • Smile Up – das 10h às 20h 
  • Tabcent – das 10h às 20h 
  • Vodafone – das 10h às 20h 

 

3. A praça da restauração continua a funcionar? Há possibilidade de take away?

A nossa restauração continua a funcionar unicamente em regime de Delivery. Tendo em conta as novas medidas governamentais, não há possibilidade de take away. Podes encomendar e receber as tuas refeições em casa.

 

4. Quais as regras de funcionamento em vigor no Nosso Shopping para a segurança dos clientes?

Temos em ação um plano de contingência para a maior segurança de todos os que visitam e trabalham no Nosso Shopping. Entre as medidas em vigor, recordamos que:

  • Temos equipas técnicas e específicas que garantem que as recomendações da DGS são cumpridas, assim como as boas práticas do Nosso Shopping;
  • Operações de limpeza e higienização reforçadas, com especial atenção às zonas comuns e superfícies de toque;
  • Continuamos a disponibilizar dispensadores de gel desinfetante em locais estratégicos e ao alcance de todos;
  • Reforço da recomendação aos lojistas sobre as boas práticas de limpeza e higienização, com especial atenção aos pontos de contacto;
  • Incentivamos o uso de escadas e tapetes rolantes, em detrimento dos elevadores, deixando-os à disposição dos clientes de mobilidade reduzida;
  • Recomendamos a utilização de métodos de pagamento como o MB Way ou outras tecnologias contactless. Usando dinheiro, recomendamos a desinfeção imediata das mãos após mexer no mesmo;
  • Ao longo da superfície comercial garantimos que o cliente tem acesso a toda a informação sobre boas práticas e medidas preventivas para a sua segurança;
  • Garantimos que todos os colaboradores conhecem os planos de contingência; analisamos os planos de contingência de todos os nossos parceiros e lojistas;
  • Definimos uma sala de isolamento no centro, conforme recomendado pela DGS;
  • Treinamos e preparamos as nossas equipas para diferentes cenários;
  • Acompanhamos todos os desenvolvimentos e estamos em contacto permanente com a DGS.

 

5. A equipa de seguranças vai assegurar o cumprimento das normas?

As nossas equipas de segurança realizam o seu trabalho respeitando as medidas de proteção e distanciamento, tal como todas as equipas do centro. Além disso, estão vigilantes na aplicação do cumprimento das regras e medidas de segurança do Nosso Shopping, de forma a garantir a segurança de todos.

 

6. O Nosso Shopping oferece máscaras aos clientes?

Nas entradas pedonais e dos parques de estacionamento estão instaladas máquinas de venda automática de máscaras cirúrgicas, sociais e gel desinfetante, que podem ser adquiridos no momento. A utilização de máscaras continua a ser obrigatória no interior do centro comercial como de qualquer uma das suas lojas.

 

7. Que métodos de pagamento posso usar no Nosso Shopping?

Todos os métodos de pagamento permanecem válidos, contudo, recomendamos os pagamentos com cartão, via contactless ou MB Way, de forma a minimizar o contacto entre as pessoas e os equipamentos.

Queres ser o primeiro a receber

Todas as promoções

Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa Política de Privacidade e Cookies do Nosso Shopping. OK