NOSSO SHOPPING | NOVOS HORÁRIOS E MEDIDAS DE SEGURANÇA


*Nota: a presente informação neste artigo é atualizada constantemente de acordo com as mais recentes orientações governamentais.

Face à aplicação das novas regras de confinamento, iremos adaptar o nosso horário de funcionamento para segurança de todos, mas mantendo a porta aberta aos nossos clientes.

Cientes de que se trata de uma medida temporária, iremos continuar a cumprir rigorosamente as medidas recomendadas pela DGS para que, num futuro próximo, possamos voltar novamente à normalidade.

 

Novas medidas no Nosso Shopping: tudo o que precisas de saber

Neste recuo do plano de desconfinamento, estamos atentos a cada uma das medidas de segurança e proteção anunciadas. Continuamos a ter todas as precauções necessárias para garantir que quando tiveres de vir às compras, seja de uma forma responsável, segura e consciente.

A seguir, respondemos às perguntas mais frequentes dos nossos clientes sobre a reabertura do Nosso Shopping. Das lojas em funcionamento, à restauração, aos novos horários ou às medidas de segurança adotadas, explicamos tudo o que precisas de saber de uma forma simples.


1. Qual é o horário do Nosso Shopping?

No seguimento das medidas adotadas pelo Governo Português, o horário do Nosso Shopping é entre as 9h00 e as 23h00 horas todos os dias.

 

2. Que lojas e/ou serviços estão em funcionamento?

Todas as lojas e serviços Nosso Shopping estão a funcionar. Os seus horários são das 10h00 às 23h00 todos os dias, com exceção das seguintes lojas:

  • Auchan: das 8:30 às 23:00 horas de segunda a sábado e das 8:30 às 22:00 horas aos domingos e feriados.
  • Cinemas NOS: O cinema tem sessões de cinema a terminar às 23:00 todos os dias de semana..

Para saberes mais sobre os horários e especificidades de cada uma das nossas lojas consulta-as aqui.

 

3. A praça da restauração está a funcionar? Há possibilidade de Take Away?

A nossa restauração está a funcionar no seguinte horário: 

  • Todos os dias: das 10h00 às 23h00

Informamos ainda que a gestão de cada um dos restaurantes é independente da administração do Nosso Shopping pelo que, qualquer alteração ao método de encomenda, terá que ser confirmada diretamente com a loja.

 

4. É preciso apresentar o teste do Covid-19 para realizar refeições na Praça de Restauração? 

Para realizar refeições na Praça de Restauração e nos nossos restaurantes é preciso apresentar teste negativo do Covid-19 ou certificado digital de vacinação:

  • Sexta-feira: a partir das 19h00.
  • Sábados, domingos e feriados: durante o horário de funcionamento do Centro Comercial

*OS MENORES DE 12 ANOS ESTÃO DISPENSADOS DA APRESENTAÇÃO DE TESTES DE DESPISTAGEM

**exclui serviço de take-away e delivery.

 

5. Quais são os testes admitidos?

 

TESTES DE AMPLIFICAÇÃO DE ÁCIDOS NUCLEICOS

Realizado nas 72 horas anteriores à sua apresentação

 

TESTE RÁPIDO DE ANTIGÉNIO 

Verificado por entidade certificada

Realizado nas 48 horas anteriores à sua apresentação

 

TESTE RÁPIDO DE ANTIGÉNIO | AUTOTESTE

Realizado à entrada dos restaurantes com a supervisão dos responsáveis

 

TESTE RÁPIDO DE ANTIGÉNICO | AUTOTESTE

Realizado nas 24 horas anteriores à sua apresentação na presença de um profissional de saúde ou farmacêutico que certifique a realização do mesmo e o respetivo resultado.

 

*OS MENORES DE 12 ANOS ESTÃO DISPENSADOS DA APRESENTAÇÃO DE TESTES DE DESPISTAGEM

*Ao abrigo da lei em vigor

 

6. O cinema está aberto? Qual é o seu horário de funcionamento?

O Cinema tem sessões de cinema a terminar às 23:00 todos os dias de semana. Não te esqueças de cumprir todas as normas de segurança aconselhadas, enquanto desfrutas de aventuras inesquecíveis no grande ecrã!


7. Quais as regras de funcionamento em vigor no Nosso Shopping para a segurança dos clientes?

Temos em ação um plano de contingência para a maior segurança de todos os que visitam e trabalham no Nosso Shopping. 

Entre as medidas em vigor, recordamos que:

  • Temos equipas especiais que garantem que as recomendações da DGS são cumpridas, assim como as boas práticas do Nosso Shopping;
  • Reforçamos as operações de limpeza e higienização, com especial atenção às zonas de acessos, casas de banho, zona de restauração, corredores e varandins, escadas e tapetes rolantes, superfícies de toque como botões e elevadores;
  • Instalamos dispensadores de gel desinfetante em locais estratégicos e ao alcance de todos;
  • Recomendamos aos lojistas que reforcem a limpeza e higienização, com especial atenção aos provadores, balcões, terminais de multibanco, e computadores;
  • Incentivamos o uso de escadas e tapetes rolantes, em detrimento dos elevadores, deixando-os à disposição dos clientes considerados prioritários;
  • Sugerimos o recurso ao cotovelo ou a folhas de papel para abrir portas não automáticas, ou para carregar nos botões;
  • Recomendamos a utilização de métodos de pagamento como o MB Way ou outras tecnologias contactless. Usando dinheiro, recomendamos a desinfeção imediata das mãos após mexer no mesmo;
  • Ao longo da superfície comercial garantimos que o cliente tem acesso a toda a informação sobre boas práticas e medidas preventivas para sua segurança;
  • Garantimos que todos os colaboradores conhecem os planos de contingência; analisamos os planos de contingência de todos os nossos parceiros e lojistas;
  • Definimos uma sala de isolamento no centro, conforme recomendado pela DGS;
  • Treinamos e preparamos as nossas equipas para diferentes cenários;
  • Acompanhamos todos os desenvolvimentos e estamos em contacto permanente com a DGS.

 

8. A equipa de seguranças vai assegurar o cumprimento das normas?

As nossas equipas de segurança realizam o seu trabalho respeitando as medidas de proteção e distanciamento, tal como todas as equipas do centro. Além disso, estão vigilantes na aplicação do cumprimento das regras e medidas de segurança do Nosso Shopping, de forma a garantir a segurança de todos.


9. O Nosso Shopping oferece máscaras aos clientes?

Nas principais entradas pedonais e dos parques de estacionamento estão instaladas máquinas de venda automática de máscaras cirúrgicas, sociais e gel desinfetante, que podem ser adquiridos no momento. Deste modo, queremos facilitar a visita de quem se dirigir ao centro sem este equipamento de segurança, cuja utilização é obrigatória no interior tanto do centro comercial como de cada uma das lojas.

10. Que métodos de pagamento posso usar no Nosso Shopping?

Todos os métodos de pagamento permanecem válidos, nos moldes habituais em cada loja do Nosso Shopping. Contudo, recomendamos os pagamentos com cartão, via contactless ou MB Way, de forma a minimizar o contacto entre as pessoas e os equipamentos.

 

11. O serviço de Pick & Drive continua a funcionar?

O serviço Pick & Drive do Nosso Shopping continua a funcionar, tendo a prioridade de te oferecer o máximo conforto e segurança. Com este serviço podes comprar e recolher os teus artigos num local devidamente assinalado do parque de estacionamento, contando com a maior comodidade e proteção.

Para usufruires do Pick & Drive só precisas de:

  1. Verificar todas as lojas aderentes aqui
  2. Efetuar o teu pedido de forma remota, entrando em contacto com a loja;
  3. Definir o método de pagamento com a loja em questão; 
  4. Ajustar, em conjunto com a respetiva loja, o dia e a hora para recolha no local devidamente assinalado no Nosso Shopping.
  5. Um funcionário da loja deslocar-se-á ao local combinado, para entregar o(s) artigo(s) que encomendaste.

Queres ser o primeiro a receber

Todas as promoções

Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa Política de Privacidade e Cookies do Nosso Shopping. OK