O Nosso Shopping, Centro Comercial gerido pela CBRE, oferece à região, a partir de hoje, uma loja Calzedonia com imagem renovada e adequada às mais recentes tendências e expetativas dos consumidores.
A marca italiana Calzedonia, volta assim, a abrilhantar a imagem do Nosso Shopping, que continua apostado em modernizar-se e oferecer o melhor da moda, principalmente ao seu público feminino.
A partir de hoje, poderá encontrar uma Calzedonia renovada, oferecendo-lhe o melhor do Italian Legwear & Beachwear.
João Teixeira, diretor do Nosso Shopping, considera que esta renovação de imagem “procura corresponder às exigências de uma região cada vez mais sofisticada e exigente. Congratulo as marcas por estarem alinhadas com o dinamismo comercial empreendido pelo Nosso Shopping, pois comungamos de um maior objetivo comum: oferecer a melhor experiência de compra a todos os que escolhem o Nosso Shopping”.
A loja reabre com a nova imagem da marca, adequada às novas tendências do mercado, e com o objetivo de melhorar o “costumer journey”. Assim, a aposta recai sobre espaços urbanos e sofisticados, com recurso a várias tecnologias que dão a conhecer não só as campanhas, mas os produtos da estação.
Nascida em Verona, Itália, em 1987, a Calzedonia encontra-se agora em mais de 25 países com mais de duas mil lojas. Apesar do foco no público feminino, nesta empresa há também opções de meias e fatos de banho para homem e criança.
No Nosso Shopping, a loja italiana localiza-se no piso 1.