NOSSO SHOPPING | REABERTURA, NOVOS HORÁRIOS E MEDIDAS DE SEGURANÇA


Bem-vindo de volta! Nesta nova fase de reabertura, já estamos a ajustar a nossa operação de desconfinamento de acordo com as medidas governamentais anunciadas e continuamos a pensar na tua segurança como a nossa maior prioridade.

É com grande felicidade que reabrimos as portas das nossas lojas. A nossa principal missão continua a ser proporcionar-te visitas confortáveis e seguras, cumprindo rigorosamente as medidas recomendadas pela Direção Geral de Saúde, para garantirmos a proteção e segurança de todos.

 

Reabertura do Nosso Shopping: tudo o que precisas de saber

Durante este período de desconfinamento, continuamos atentos a cada uma das medidas de segurança e proteção anunciadas. Dessa forma, já tomamos todas as precauções necessárias para garantir que te recebemos de uma forma responsável, segura e consciente.

A seguir, respondemos às perguntas mais frequentes dos nossos clientes sobre a reabertura do Nosso Shopping. Das lojas em funcionamento, à restauração, aos novos horários ou às medidas de segurança adotadas, explicamos tudo o que precisas de saber de uma forma simples.


1. Qual é o horário do Nosso Shopping?

Dias úteis e fins de semana: das 09:00 às 23:00 horas

 

2. Que lojas e/ou serviços estão em funcionamento?

Todas as lojas e serviços do Nosso Shopping estão a funcionarOs seus horários são das 10:00 às 21:00 horas nos dias úteis, e das 10:00 às 19:00 horas sábados domingos feriados, com exceção das seguintes lojas:

  • Auchan: das 8:00 às 21:00 horas nos dias úteis e das 8:00 às 19:oo horas aos fins de semana.
  • Cinemas NOS: O Cinema tem sessões de cinema a terminar às 22:30 todos os dias de semana..

Para saberes mais sobre os horários e especificidades de cada uma das nossas lojas consulta-as aqui.

 

3. A praça da restauração está a funcionar? Há possibilidade de Take Away?

Temos excelentes notícias: já podes voltar a saborear os teus pratos preferidos no Nosso Shopping! A nossa praça de restauração encontra-se a funcionar em regime presencial, de Take Away e de Delivery, com um limite máximo de quatro pessoas por mesa.

  • Horário do regime presencial:10:00 às 22:30 horas nos dias úteis, e das 10:00 às 19:00 horas sábados domingos e feriados,
  • Horário do take away: Até às 22:30 horas
  • Horário do delivery: Até às 22:30 horas

Informamos ainda que a gestão de cada um dos restaurantes é independente da administração do Nosso Shopping pelo que, qualquer alteração ao método de encomenda, terá que ser confirmada diretamente com a loja. 

 

4. O cinema está aberto? Qual é o seu horário de funcionamento?

O Cinema tem sessões de cinema a terminar às 22:30 todos os dias de semana. Não te esqueças de cumprir todas as normas de segurança aconselhadas, enquanto desfrutas de aventuras inesquecíveis no grande ecrã!


5. Quais as regras de funcionamento em vigor no Nosso Shopping para a segurança dos clientes?

Temos em ação um plano de contingência para a maior segurança de todos os que visitam e trabalham no Nosso Shopping. 

Entre as medidas em vigor, recordamos que:

  • Temos equipas especiais que garantem que as recomendações da DGS são cumpridas, assim como as boas práticas do Nosso Shopping;
  • Reforçamos as operações de limpeza e higienização, com especial atenção às zonas de acessos, casas de banho, zona de restauração, corredores e varandins, escadas e tapetes rolantes, superfícies de toque como botões e elevadores;
  • Instalamos dispensadores de gel desinfetante em locais estratégicos e ao alcance de todos;
  • Recomendamos aos lojistas que reforcem a limpeza e higienização, com especial atenção aos provadores, balcões, terminais de multibanco, e computadores;
  • Incentivamos o uso de escadas e tapetes rolantes, em detrimento dos elevadores, deixando-os à disposição dos clientes considerados prioritários;
  • Sugerimos o recurso ao cotovelo ou a folhas de papel para abrir portas não automáticas, ou para carregar nos botões;
  • Recomendamos a utilização de métodos de pagamento como o MB Way ou outras tecnologias contactless. Usando dinheiro, recomendamos a desinfeção imediata das mãos após mexer no mesmo;
  • Ao longo da superfície comercial garantimos que o cliente tem acesso a toda a informação sobre boas práticas e medidas preventivas para sua segurança;
  • Garantimos que todos os colaboradores conhecem os planos de contingência; analisamos os planos de contingência de todos os nossos parceiros e lojistas;
  • Definimos uma sala de isolamento no centro, conforme recomendado pela DGS;
  • Treinamos e preparamos as nossas equipas para diferentes cenários;
  • Acompanhamos todos os desenvolvimentos e estamos em contacto permanente com a DGS.

 

6. A equipa de seguranças vai assegurar o cumprimento das normas?

As nossas equipas de segurança realizam o seu trabalho respeitando as medidas de proteção e distanciamento, tal como todas as equipas do centro. Além disso, estão vigilantes na aplicação do cumprimento das regras e medidas de segurança do Nosso Shopping, de forma a garantir a segurança de todos.


7. O Nosso Shopping oferece máscaras aos clientes?

Nas principais entradas pedonais e dos parques de estacionamento estão instaladas máquinas de venda automática de máscaras cirúrgicas, sociais e gel desinfetante, que podem ser adquiridos no momento. Deste modo, queremos facilitar a visita de quem se dirigir ao centro sem este equipamento de segurança, cuja utilização é obrigatória no interior tanto do centro comercial como de cada uma das lojas.

8. Que métodos de pagamento posso usar no Nosso Shopping?

Todos os métodos de pagamento permanecem válidos, nos moldes habituais em cada loja do Nosso Shopping. Contudo, recomendamos os pagamentos com cartão, via contactless ou MB Way, de forma a minimizar o contacto entre as pessoas e os equipamentos.

 

9. O serviço de Pick & Drive continua a funcionar?

O serviço Pick & Drive do Nosso Shopping continua a funcionar, tendo a prioridade de te oferecer o máximo conforto e segurança. Com este serviço podes comprar e recolher os teus artigos num local devidamente assinalado do parque de estacionamento, contando com a maior comodidade e proteção.

Para usufruires do Pick & Drive só precisas de:

  1. Verificar todas as lojas aderentes aqui
  2. Efetuar o teu pedido de forma remota, entrando em contacto com a loja;
  3. Definir o método de pagamento com a loja em questão; 
  4. Ajustar, em conjunto com a respetiva loja, o dia e a hora para recolha no local devidamente assinalado no Nosso Shopping.
  5. Um funcionário da loja deslocar-se-á ao local combinado, para entregar o(s) artigo(s) que encomendaste.

Queres ser o primeiro a receber

Todas as promoções

Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa Política de Privacidade e Cookies do Nosso Shopping. OK